sobre pão em coma.

cheguei em casa

toda descabelada

depois de um show da silvia machete. MORTO de fome.

fui procurar algo para comer. não achei.

então, ao telefone com uma outra amiga meio dona de casa desesperada de quase trinta (porra nenhuma),

ela me pergunta:

– mas não tem nem um pedaço de comida?

– bem, tem pão… – e aí eu pensei na cronologia do pão e respondi: tem pão antigo.

rimos muito da minha desgraça e até falamos sobre pão em coma ao invés de pão dormido.

mas o fato, senhoras e senhores, é que vou dormir com fome e medo do meu líquido estomacal digerir minha espinha durante a noite.


Deixe um comentário

