sobre a arte de não dormir

sim, é uma arte.

uma espécie de insistência estúpida.

dormi duas horas de sexta pra sábado. vários motivos.

o sábado de manhã foi uma maravilha à parte.

segue.

§

9 da manhã toca o interfone. o cara da NET, pra trocar o ponto da virtua.

– dica 1: nunca marque NET sábado de manhã sem ter certeza de como será sua sexta.

o cara veio, falou e falou e falou. e trocou a virtua. e falou. e me deu o e-mail dele pra caso de… – nisso a minha cabeça estava em ouuuuuuutro lugar, outro universo, outra realidade: meudeeeeeeus por favor tira esse homem daqui!!! NET? VIRTUA? alguém faz um ato terrorista contra isso tudo???

é lindo ter internet em casa – como diriam uns amigos meus, marabitchoso – mas a NET na sua casa sábado de manhã e você dormido duas horas… NOT!!!

§

o cara foi embora. eu tomei 1 litro de café.

feira.

café pra todo mundo aqui – vó e irmão, como sempre.

e mais outras coisas.

resumo: só fui dormir na hora de sair, à noite.

§

mas a noite foi perfeita.

namô, casa de amiga, vinho e chuva no humaitá.

sometimes… compensa ser uma dona de casa de quase trinta anos.

Deixe um comentário

