eu não sei dançar #1

olha,

eu não lavo louça depois da meia-noite.

acho que é uma questão de dignidade. não faço. ponto.

ainda mais depois de beber.

vontade de jogar… gasolina não porque é isso que faz meu carro (ou o que resta dele) andar. jogar álcool na pia e acender um fósforo. e sentar no chão, uma garrafa de vinho e um maço de cigarro e ver o circo ou a pia ou seja lá o inferno!!! pegar fogo.

não

lavo

louça

boa noite.

[ah! e estrelas pra mim! administrei o jantar de vovó. ligeiramente bêbado. dona de casa é assim, filho.]

Deixe um comentário

